Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Ela cresceu! Larissa Manoela comenta sobre mudança de fase e abre o jogo sobre cenas quentes em novelas

A atriz Larissa Manoela revelou uma nova fase em sua vida e contou o que pensa sobre cenas mais quentes de personagens nas novelas

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Instagram
Larissa Manoela - Instagram

Larissa Manoela faz muito sucesso desde pequena. A atriz estourou no público infantil com o remake de 'Carrossel', novela do SBT de 2012 e desde então é a febre das crianças e dos adolescentes.

Mas agora as coisas estão mudando na vida de Larissa. Com quase 19 anos, a morena já namora sério o ator Leonardo Cidade e até revelou sua 'primeira vez'. Ela cresceu!

A grande dificuldade é mostrar para a web que ela não é mais a 'Maria Joaquina' da novelinha, agora é quase uma mulher.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, Larissa Manoela comentou sobre sua atitude diante do público e como enxerga tudo isso: "Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave. Mas a massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar".

Sobre as cenas quentes, a atriz revelou que ainda não é o momento para impressionar os fãs, já que a grande maioria ainda é criança. Por isso, não se sente confortável e deixará esse tipo de personagem mais para frente: "Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso", contou a cantora.

A respeito da polêmica sobre a mudança de emissora, em entrevista para o TV Fama, Larissa revelou: "O que eu sei é que meu contrato termina agora e estou comprometida para os quatro meses do ano que vem, de 2020".