Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIROU MOCINHA

Ela cresceu! Maísa Silva conta detalhes de seu namoro com Nicholas Arashiro

Atriz revela rotina do casal e como começou o relacionamento

Máxima Digital Publicado em 11/03/2019, às 11h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa - Reprodução/Instagram
Maísa - Reprodução/Instagram

Quem lembra daquela menina pequena que interagia com Silvio Santos, engraçada, abusada e sem papas na língua?

Pois é, ela cresceu!

Cresceu e está linda, emponderada, cheia de si e NAMORANDO! O tempo não passa, voa. Além de atriz, Maísa Silva é cantora, modelo, dubladora, apresentadora e youtuber. Ufa!

Com 16 anos de idade, a jovem compareceu ao show de Ludmilla neste último final de semana acompanhada do namorado, Nicholas Arashiro onde conversou com Matheus Mazzafera, que fez questão de saber detalhes da vida do casal.

"Eu tô aqui hoje pois a Lud me chamou. A gente fica em casa vendo série, sai pra comer e cinema. Baladinha? A gente já foi mais baladeiro, mas agora estamos total sossegados”, disse.

Nicholas aproveitou para contar como foi o pedido de namoro:

“Eu fui pra casa dela, ela tava intercalando entre Rio e SP. Ela ficou 11 dias em SP, mas disse que desses 11 a gente só ia conseguir se ver 1 ou 2, mas acabou que nos vimos 9. Eu estava estudando, saí da escola e fui pra casa dela. Tinha uma floricultura perto, comprei um buquê”.

Ah, que fofo! 

Em seguida, a cria de Silvio contou que quando o amado oficializou o pedido ela não acreditou e achou que ele estava tirando sarro com ela e desde então os dois não se desgrudam.