Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comentário

''Ela deve ter se arrependido'', dispara Rodrigo Phavanello sobre o relacionamento de Lucas Viana e Hariany Almeida em 'A Fazenda'

Incomodado com o comportamento de Lucas Viana em 'A Fazenda', Rodrigo Phavanello diz que Hariany Almeida deve estar arrependida do envolvimento com o peão

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Phavanello - PlayPlus
Rodrigo Phavanello - PlayPlus

Rodrigo Phavanello não gostou nem um pouco do argumento dado por Lucas Viana ao indicá-lo para a Roça em "A Fazenda" na noite dessa quinta-feira, 28. 

Em uma conversa com Diego Grossi, o peão mostrou o quanto ficou incomodado com o comentário feito pelo ex-participante do Are You The One - Brasil, da MTV, ao votar nele. 

"Votar em mim, pode votar, eu aceito. A justificativa foi covardia. Não tem o que falar, fica de boca fechada.", falou o peão sobre o companheiro de confinamento. 

Ele afirmou que a ignorância e imaturidade do modelo é tão grande, que Hariany Almeida deve estar arrependida de ter se envolvido com o modelo, terminado seu namoro e assumido o relacionamento dos dois dentro do reality show da Record TV

Irritado com a atitude do companheiro de casa, Rodrigo disparou: "Moleque babaca, deu problema para os outros o programa todo, vulnerável. Ela deve ter se arrependido até o último fio de cabelo dela de ter largado um relacionamento sério com um cara maduro para ficar com um babaca desse. Tem que separar jogo de amizade aqui dentro, ele não consegue". 

Diego não quis falar muito sobre o assunto, mas concordou com as palavras ditas pelo parceiro: "É difícil, ainda mais reta final agora, temos que separar as coisas mesmo pra não ficar ruim pra ninguém".