Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades!

Ela está crescendo! Sabrina Sato encanta ao mostrar os primeiros passos de Zoe

Zoe começa a dar os primeiros passos e a Sabrina Sato não aguenta com tanta emoção

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 08h41 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Sato começa a dar seus primeiros passos - Instagram
Zoe Sato começa a dar seus primeiros passos - Instagram

O tempo passou muito rápido e Zoe Sato cresceu!

Sabrina Sato mostrou em seus Stories, plataforma do Instagram, nesta segunda-feira, 2, que a pequena agora está se tornando uma mocinha. 

Em uma sequência de vídeos, a apresentadora exibiu a novidade da filha: seus primeiros passos. A menininha estava aprendendo a andar ao lado da família. 

A morena compartilhou o desenvolvimento das caminhadinhas da bebê, que passeava dos braços de Duda  Nagle para o da mamãe, sem pressa.

O momento especial foi registrado e a emoção foi a protagonista, tomando conta das imagens postadas na conta da rede social da gata. Os papais mostraram o quanto estavam contentes com as tentativas da neném em realizar sua tarefa e conseguir com que alguns passinhos acontecessem.

Zoe completou seu primeiro ano de vida no último dia 29. Para celebrar a data especial, ela recebeu inúmeras declarações de amor e homenagens na web. "Filha, hoje é um dia muito especial para nossa família. Passei a noite inteira olhando para você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia, um aprendizado, uma novidade. O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos. Parabéns, meu amor!. Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines.", escreveu a estrela.