Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Voltou!

Ela está de volta! Depois de dois anos, Angélica anuncia que voltará para as telinhas em novo programa da Globo

A apresentadora revelou que está ansiosa para assumir o novo programa

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica anuncia que voltará para as telinhas em novo programa da Globo - Instagram
Angélica anuncia que voltará para as telinhas em novo programa da Globo - Instagram

E depois de dois anos sem aparecer na programação fixa da Globo, ela está de volta!

Em entrevista ao GShow, Angélicarevelou que 2020 veio com tudo já que foi escalada para comandar um novo programa na grade da emissora.

“Vamos estrear um programa em abril/maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”, contou.

A loira ainda falou que aproveitou a família nesse tempo que passou fora das telinhas e confessou que a pausa de dois anos pareceu pequena para ela.

Além disso, a musa não deixou de demonstrar a ansiedade para voltar a ativa: “Gosto muito do que faço, faço há muitos anos, mas não posso dizer que estava com saudades porque estava vivendo um momento muito especial da minha vida e necessário. E, nesse momento, não tinha muito espaço para a saudade. Agora, que o projeto está pronto, estou ansiosa e muito feliz.”

E ainda completou: “Quando falo necessário, é nesse sentido de autoconhecimento. A meditação, estar com a minha família, viver coisas que não tinha vivido, organizar a minha cabeça e minha vida entram nisso. Essas ferramentas todas – meditação, terapia, yoga – fizeram arte desses dois anos.”

Já estamos animados com a volta de Angélica!