Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tour

Ela está de volta! Larissa Manoela anuncia retorno aos palcos com turnê 'Além do Tempo'

Larissa Manoela conta novidade aos fãs: ela estará de volta aos palcos

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela anuncia volta aos palcos  - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela anuncia volta aos palcos - Reprodução/Instagram

É oficial: Larissa Manoela estará de volta aos palcos! 

A cantora anunciou nessa segunda-feira, 16, em seu Story, plataforma do Instagram, seu retorno aos shows. O marco será dado com sua nova turnê "Além do Tempo". 

"Começar a semana com uma notícia dessas é bom demais, né? É real! O meu retorno para os palcos com a nova Tour "Além do Tempo" já tem data e local de esteia", começou a atriz, cheia de alegria. 

Emocionada com a novidade, a estrela do SBT contou detalhes sobre suas apresentações: "O primeiro show da Tour vai acontecer em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 12 de outubro, "Dia das Crianças" para a gente comemorar de uma forma muito especial, juntos. E eu já venho com a agenda do primeiro final de semana de estreia da Tour. Depois de Belo Horizonte, vou para o Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro.". 

A morena não poupou emoções ao falar o quão feliz estava em retomar essa parte de sua carreira, falou sobre seu amadurecimento e o apoio de seus fãs: "Estou morrendo de saudade dos palcos de ter esse contato gostoso com vocês e lógico que estou maluca para cantar as músicas novas para vocês. Para vocês verem toda essa nova formação, essa transição que estou passando. Estou muito empolgada e quero muito ter vocês pertinho de mim nessa nova fase". 

Para finalizar e deixar seus "Larináticos" ainda mais ansiosos, Lari disse: "Em breve, os próximos locais onde a Tour vai passar pelo Brasil vão estar disponíveis".