Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Ah pronto!

Ela faz o sextou dela! Seguidora critica Preta Gil por aparecer de pijama na web e cantora rebate: "Na minha casa uso o que quiser"

Há 5 meses curtindo os finais de semana em casa, a cantora posou de pijama e rebateu uma crítica na web

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 09h17

Seguidora critica Preta Gil por aparecer de pijama na web e cantora rebate
Seguidora critica Preta Gil por aparecer de pijama na web e cantora rebate - Instagram

Agora não pode nem mais usar pijama em casa? Pois é! Preta Gil posou confortável para curtir sua sexta-feira a noite em casa, mas até isso teve gente que não gostou.

A cantora compartilhou um clique em seu Instagram oficial e surgiu de pijama, torcendo para que a vacina contra o coronavírus chegue logo. Há 5 meses aproveitando os finais de semana em isolamento social, esse não foi diferente e, mesmo que já tenha testado positivo para a doença, continua seguindo as orientações da saúde.

"Ela faz o sextou dela!! Como há quase 5 meses, sempre em casa, com responsabilidade e rezando pra essa vacina chegar para todos o mais rápido possível. Se cuidem, não aglomerem, usem máscara!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Uma de suas seguidoras notou a roupa que a esposa de Rodrigo Godoy usou e disparou: "Não precisa só aparecer de pijama dentro de casa, afinal de contas fazemos muitas coisas em casa que não é só dormir, isso já está virando clichê."

Claro que Preta não deixou de responder e mostrou sua indignação com o comentário: "Oxente mulher, tá doida? Eu uso pijama até pra ir pra festa. Eu tô na minha casa, uso o que quiser, você usa na sua, o que quiser, eu hein". E não é?

Fãs da musa também rebateram a seguidora: "Até a roupa que a mulher veste em casa querem escolher!", disparou uma. "Ahhh pronto. Não pode usar pijama em casa? Não me falaram antes", brincou outra.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI