Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ah pronto!

Ela faz o sextou dela! Seguidora critica Preta Gil por aparecer de pijama na web e cantora rebate: "Na minha casa uso o que quiser"

Há 5 meses curtindo os finais de semana em casa, a cantora posou de pijama e rebateu uma crítica na web

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidora critica Preta Gil por aparecer de pijama na web e cantora rebate - Instagram
Seguidora critica Preta Gil por aparecer de pijama na web e cantora rebate - Instagram

Agora não pode nem mais usar pijama em casa? Pois é! Preta Gil posou confortável para curtir sua sexta-feira a noite em casa, mas até isso teve gente que não gostou.

A cantora compartilhou um clique em seu Instagram oficial e surgiu de pijama, torcendo para que a vacina contra o coronavírus chegue logo. Há 5 meses aproveitando os finais de semana em isolamento social, esse não foi diferente e, mesmo que já tenha testado positivo para a doença, continua seguindo as orientações da saúde.

"Ela faz o sextou dela!! Como há quase 5 meses, sempre em casa, com responsabilidade e rezando pra essa vacina chegar para todos o mais rápido possível. Se cuidem, não aglomerem, usem máscara!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Uma de suas seguidoras notou a roupa que a esposa de Rodrigo Godoy usou e disparou: "Não precisa só aparecer de pijama dentro de casa, afinal de contas fazemos muitas coisas em casa que não é só dormir, isso já está virando clichê."

Claro que Preta não deixou de responder e mostrou sua indignação com o comentário: "Oxente mulher, tá doida? Eu uso pijama até pra ir pra festa. Eu tô na minha casa, uso o que quiser, você usa na sua, o que quiser, eu hein". E não é?

Fãs da musa também rebateram a seguidora: "Até a roupa que a mulher veste em casa querem escolher!", disparou uma. "Ahhh pronto. Não pode usar pijama em casa? Não me falaram antes", brincou outra.