Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOITADA

Ela não para! Anitta curte noite animada ao lado de ator de 'As Branquelas'

Cantora pediu para marca de cerveja reabastecer o freezer

Reprodução/Instagram Publicado em 07/03/2019, às 08h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Após ter declarado que está solteiríssima e que não deve satisfação da sua vida para ninguém, Anitta abriu as portas de sua casa e deu uma "simples festinha" para os amigos mais íntimos.

E quem estava no meio? Nada mais nada menos que Marlon Wayans! Isso mesmo! O ator de As Branquelas marcou presença na casa da cantora e dois dias antes, curtiu o carnaval da Sapucaí posando ao lado de Aline Riscado.

Parece que a farra foi até de manhã e pelos stories da ex de Thiago Magalhães, estão todos acordados curtindo as praias do Rio de Janeiro. 

Entre os convidados da social estavam Jojo Toddynho, David Brazil, Nego do Borel, Gabriel Medina e Eri Johnson

Ontem, 6, o jornalista Leo Dias publicou em seu Instagram alegando ter um vídeo de um beijo entre Neymar Jr e Anitta. E realmente tinha! O vídeo foi exibido no programa Fofocalizando na tarde desta quarta-feira. Após o post, a musa se manifestou em suas redes, dizendo que o vídeo realmente existe e que 50% do camarote em que estavam poderia tê-lo.

E disse mais! A morena também afirmou que se fosse listar todas as pessoas em que ela beijou neste carnaval, teria que fazer uma Biblía.

Quanta autoestima, não?