Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Ela não para! Solange Gomes fala sobre passado e revela vício antigo

Relembrando vício antigo, Solange Gomes fala sobre seu passado

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 08h27 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Solange Gomes está trazendo seu passado à tona com o livro 'Solange Gomes - Sem Arrependimentos'. Na obra, a musa conta diversas histórias 'cabeludas' envolvendo outros famosos e sem dó e nem piedade, revelou alguns segredinhos sobre sua intimidade com jogadores de futebol, globais e até ex-presidente.

Em uma recente entrevista, a morena decidiu fazer uma nova revelação:

“Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer”.

Hoje, Solange diz ser mais seletiva e madura:

“Hoje, eu seleciono as pessoas que vou me envolver. Sou mais seletiva. Não é porque é famoso que vou pegar, ou porque é rico que vou pegar. Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis”.

TRETA COM JOJO TODYNHO

Solange Gomes, ex-assistente do quadro Banheira do Gugu, sinceríssima, passou pelo famoso "fala o quer, ouve o que não quer."

Jojo Todynho publicou foto após fazer lipoaspiração e Solange não hesitou em comentar o que pensa: "Ela faz... faz... e parece que não fez nada." Jojo, sem papas na lingua, respondeu: "Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz."

Não acabou por aí. Ao fazer stories, Jojo continou falando sobre a discussão: "'Faz, faz e não vejo resultado.' E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião." Jojo se referiu à Solange como escritora pois, recentemente a modelo publicou um livro em que conta diversas aventuras sexuais com famosos, incluindo Romario e Renato Gaúcho.