Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

"Ela queria fama", diz ex de esposa do sertanejo Sorocaba sobre término com ela

Ex de Biah Rodrigues desabafa sobre término doloroso com a loira

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Henrique, ex de Biah Rodrigues, abre o coração sobre término com a modelo - Instagram
Cantor Henrique, ex de Biah Rodrigues, abre o coração sobre término com a modelo - Instagram

No último domingo, 15, o cantor Sorocaba se casou com a modelo Biah Rodrigues em uma cerimônia intimista, no seu haras.

No mesmo dia, o casal anunciou que o bebê que esperam é um menino e emocionaram a todos com os lindos votos que trocaram.

Os pombinhos têm uma diferença de idade de 17 anos e desde que assumiram o relacionamento, em novembro do ano passado, muito se especulou sobre quem era a bela loira que roubou o coração do sertanejo.

Mas o colunista Leo Dias, do portal UOL, revelou que antes de começar a se relacionar com Sorocaba, a bela namorava outro cantor, que ficou com o coração partido quando foi deixado por ela.

O músico em questão se chama Henrique, também cantor sertanejo, que abriu o jogo sobre a sua relação com a ex-miss. Henrique e Biah eram noivos, e terminaram em setembro de 2018.

“Terminamos duas semanas antes do Sorocaba postar a foto dos dois juntos. Não sei nem dizer a quanto tempo eles já estavam juntos antes de assumirem, né? Não quero sair como vilão da história, não queria nem falar sobre o assunto, mas como está repercutindo, resolvi contar como foi nossa relação. A Biah me disse em setembro de 2018, antes de terminarmos, que só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional. Ela não queria que eu a assumisse e não podia postar nada com ela”, disse o artista.

Henrique ainda confessou que ficou triste ao ver a ex se casando com outro homem: “Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?”