Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rumor

Ela vai voltar? Rumor diz que Xuxa recebeu proposta para retornar à TV Globo

Após visita à TV Globo, rumor diz que existem chances de Xuxa voltar à emissora

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Instagram
Xuxa Meneghel - Instagram

Teremos mudanças na carreira de Xuxa Meneghel?

Segundo Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a apresentadora teria visitado os estúdios Globo, acompanhada de seu namorado Juno Andrade, e recebeu propostas de um retorno. 

"Estão apertando os cintos para pagar o salário da Xuxa", contou uma fonte à jornalista, referindo-se às grandes quantidades de demissões dos funcionários da emissora. 

De acordo com Mônica Muniz, empresária da "Rainha dos Baixinhos", a história não se passa de apenas um rumor. Ela afirmou que a mãe de Sasha estava em Nova York em outubro para visitar a filha e garantiu que o contrato com a Record TV está na mais perfeita ordem. 

"Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o [reality show] The Four", disse Mônica. 

A suposta volta de Xuxa para as telinhas globais seria após cinco anos de sua saída. A artista rompeu o contrato de 29 anos com o canal em dezembro de 2014. Em 2015, ela assinou com sua atual emissora. 

Na Record TV, a musa é tida como peça chave no quadro de apresentadores. Ela liderou o programa aos domingos o qual levava seu nome "Xuxa Meneghel" e o reality show de competição de dança "Dancing Brasil".