Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trabalho

Ela voltou! Fátima Bernardes assume programa Encontro após curtir férias pela Europa

A apresentadora Fátima Bernardes assumiu o comando do programa Encontro na manhã desta segunda-feira

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta ao Brasil, Fátima Bernardes assume Encontro após curtir férias pela Europa - Instagram
De volta ao Brasil, Fátima Bernardes assume Encontro após curtir férias pela Europa - Instagram

Fátima Bernardes está de volta!

Para a sorte dos fãs, a jornalista retornou de suas férias e já assumiu na manhã desta segunda-feira, 20, o comando de seu programa na TV Globo, Encontro com Fátima Bernardes, no ar desde 2012.

A famosa passou alguns dias viajando pela Europa ao lado de seu amado, Túlio Gadêlha. Os pombinhos trocaram o verão do Brasil pelo frio europeu e embarcaram para países como Portugal e Inglaterra.

Hoje, logo pela manhã, a apresentadora chegou animada aos estúdios da emissora e a primeira coisa que registrou nos Stories de sua conta no Instagram foi a porta de seu camarim. "Já estou aqui, prontinha para começar a fazer o cabelo", revelou.

Antes de entrar nos estúdio do programa, ela ainda contou: "Eu achei que ia até mostrar como eu estava no espelho, mas não vou não, porque eu estou muito bagunçada. Daqui a pouquinho eu mostro".

Na manhã desta segunda-feira, Fátima recebeu os humoristas Paulo Vieira e Renata Gaspar, participantes da nova série da TV Globo, Fora de Hora, e deu as boas-vindas ao grupo Biquini Cavadão.