Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Elba Ramalho conta que já foi a velório de ator famoso por engano

A cantora também se emocionou ao ver a homenagem de sua família

MÁXIMA Digital Publicado em 13/05/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho - Reprodução/Instagram

Elba Ramalho foi uma das participantes do Tamanho Família televisionado no último domingo, 12, e não conteve as lágrimas ao ver a homenagem que seus familiares e amigos dedicaram a ela. A artista também aproveitou para contar que já foi ao enterro de uma pessoa famosa por engano! Dá para acreditar?

As filhas Maria Esperança, Maria Clara e Maria Paula, com os cantores Geraldo Azevedo e Chico César e a irmã de Elba, Vavá, cantaram a música 'Força Estranha', de Caetano Veloso. A cantora não aguentou a emoção! "Marcio, ainda bem que eu não sofro do coração", disse para o apresentador.

Além disso, Elba aproveitou para contar um engano que já cometeu. -- Toda família tem uma pessoa distraída, certo? -- Ela disse que foi a um velório para se despedir de um amigo, mas acabou encontrando outra pessoa: "Quando olhei para o defunto vi... Nossa, envelheceu, né? Todo mundo chorando, em volta do caixão e eu pensando: 'o que eu vim fazer aqui?'"

De repente, ela viu Dado Dolabella e percebeu que o falecido era o pai do ator, Carlos Eduardo Dolabella.

Pelos comentários na web, os internautas gostaram da participação da cantora no programa: "Quinteto Violado no Tamanho Família com Elba Ramalho... Linda história, lindo de ver e escutar", escreveu uma fã. "Elba Ramalho é uma musa e eu posso provar", afirmou outra.

Foto: Reprodução/TV Globo