Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrou?

Ele já foi até preso e voltou para a TV! Veja como está o 'Pedrinho', do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Lembra dele? Veja como está o 'Pedrinho' do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Máxima Digital Publicado em 07/09/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde anda César Cardadeiro, o 'Pedrinho' do Sítio do Picapau Amarelo? - Reprodução/ Tv Globo
Por onde anda César Cardadeiro, o 'Pedrinho' do Sítio do Picapau Amarelo? - Reprodução/ Tv Globo

O "Sítio do Picapau Amarelo" foi um verdadeiro furacão entre as crianças de 2001 a 2007. A produção de maior sucesso infantil da TV Globo, na época, contou com personagens icônicos no elenco, que até hoje são lembrados com carinho pelo público que acompanhava as histórias cheias de aventura nas telinhas.

Isabelle Drummond, que recentemente atuou em "Verão 90", ficou muito conhecida depois de interpretar a boneca de pano "Emília" no seriado e não saiu mais da emissora. Além dela, os atores de "Pedrinho", César Cardadeiro, e "Narizinho", Lara Rodrigues, também seguiram carreira na área artística, mas de formas diferentes.

Lara Rodrigues ainda se considera atriz, mas decidiu dar força ao seu lado empreendedor e atualmente dedica-se à produtora cinematográfica que ela mesma fundou, chamada Malícia.

Já César Cardadeiro atuou há pouco tempo na TV, mas se envolveu em algumas polêmicas nesse meio tempo.

Logo depois de encerrar sua temporada como o primeiro Pedrinho da produção, em 2003, o ator continuou na dramaturgia, afinal, sua carreira começou aos 5 anos. Ele, inclusive, emprestou a voz para o personagem Bochecha do filme da Disney "Os Incríveis", em 2004.

ENVOLVIMENTO COM A POLÍCIA

Após 10 anos de sua saída do "Sítio do Picapau Amarelo", seu nome voltou a estar sob os holofotes, mas por uma causa não muito boa.

César foi detido, em 2013, por invasão de propriedade no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro. E não parou por aí! Ele ainda respondeu por agredir um policial civil com um soco no mesmo dia!

Logo, acabou sendo autuado por crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e invasão a domicílio.

Ele ficou detido na delegacia logo após a polêmica, mas foi liberado poucas horas depois. 

VOLTA ÀS TELINHAS

Apesar de tudo, César Cardadeiro não desistiu de atuar e continuou na profissão que ama. Recentemente, interpretou o personagem Tiago Zebedeu na novela "Jesus", da Record TV.

Reprodução/ Record TV

PAPAI

Para quem não sabe, o artista também um pai-coruja super apaixonado e dedicado à filha, Maria. 

No Dia dos Pais deste ano, ele até colocou uma homenagem fofíssima à pequena nas redes sociais: "Seguimos aprendendo e crescendo juntos. Minha filha e amiga, é uma felicidade te educar e seguir seus passos cada vez mais firmes. Meu amor inominável".