Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SÓ ME TRAGA FLORES

Ele não perdoa mesmo! Whindersson Nunes faz nova piada com canção de Luísa Sonza e Vitão

Um seguidor fez um comentário citando uma música da cantora e o humorista aproveitou para brincar

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/08/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes respondeu comentário que fez referência a música de Luísa Sonza com Vitão - Instagram
Whindersson Nunes respondeu comentário que fez referência a música de Luísa Sonza com Vitão - Instagram

A zueira não tem limites!

Whindersson Nunes fez mais uma gracinha com a música ‘Flores’, da sua ex-mulher, Luísa Sonza, com o cantor Vitão

Para quem não se lembra, após o término do casamento do humorista com a loira surgiram diversos boatos de que o pivô da separação seria Vitão.

Pois bem, neste último domingo, 9, Whindersson publicou uma foto sensual no seu Instagram para divulgar seu novo vídeo em que comenta a experiência de ter assistido ao filme ‘365 dias’. 

Entrando no clima porque 'O Dia em que assisti a 365 Dias' sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder. Ai, pai, para”, escreveu ele.

Um seguidor resolveu fazer uma brincadeirinha e fez um comentário citando a música de Luísa com Vitão. “Fica de três”, disse. “Passa aqui mais tarde”, respondeu o humorista, se referindo a uma parte da canção. 

Há alguns dias ele fez uma outra piadinha com a mesma composição da cantora. Em um vídeo do seu canal do YouTube, Whind contou que não consegue passar por certas ocasiões sem fazer uma brincadeira. 

Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse 'qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima”, relatou ele, fazendo alusão ao som.