Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia de festa!

Eliana celebra 11 anos de seu programa e agradece: “Gratidão por me acompanhar aos domingos”

Em seu Instagram, a apresentadora homenageou sua equipe e o público que a acompanhada

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana completou 18 anos de carreira no canal aberto. - Instagram / Gabriel Cardoso
Eliana completou 18 anos de carreira no canal aberto. - Instagram / Gabriel Cardoso

Eliana comemorou neste domingo, 30, os 11 anos de seu programa no SBT. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um lindo registro ao lado de um bolo lindíssimo e de diversos balões. 

Na legenda, ela aproveitou para agradecer seus telespectadores e a todos de sua equipe.

“Nunca foi sorte, mas dedicação, foco, renúncias, trabalho e amor ao ofício. Obrigada meu Deus por todas as vitórias e também pelos tropeços, eles me fortaleceram como mulher e profissional. A todos da minha equipe querida vocês moram em meu coração e merecem todo o meu respeito. Meu público amado, gratidão por me acompanhar nestes 15 anos aos domingos. Beijo na família”, escreveu.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios para Eliana. “Você merece tanto! O programa foi incrível, divertido e emocionante. Que venham mais datas como essa para comemorarmos com você”, comentou um fã sobre a edição de comemoração.

O apresentador Celso Portiolli também aproveitou a publicação para homenagear a amiga: “Parabéns Li! Você merece todo esse sucesso! É muito dedicada, focada, ligada nos detalhes, antenada, enfim, completa. Beijos para você e sua equipe”.

Recentemente, Eliana usou as redes sociais para comemorar o aniversário de 39 anos do SBT.  Também em seu Instagram, a apresentadora celebrou a data especial e aproveitou para festejar seus 18 anos de carreira no canal aberto.

Vale lembrar que ela iniciou seus trabalhos na emissora com programa voltado ao público infantil.

+++Leia Mais: Eliana comemora 18 anos de carreira no SBT e dispara: "Muitas histórias, muitas conquistas"