Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer perde a paciência com internautas que criticam seu affair com Viih Tube

O ex-BBB bateu boca nas redes sociais após ser alvo de críticas

Máxima Digital Publicado em 11/07/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer perde a paciência com internautas que criticam seu affair com Viih Tube - Instagram
Eliezer perde a paciência com internautas que criticam seu affair com Viih Tube - Instagram

Após postar fotos românticas com Viih Tube, Eliezer se irritou com os comentários de internautas criticando seu affair com a influenciadora. Em suas redes sociais, o ex-BBB bateu boca com alguns usuários do Twitter.

Os comentários na web, criticavam o relacionamento dos dois:  "A Viih Tube é muito corajosa, porque só de olhar para a cara do Eliezer me dá nojo.", "O casal de influencers é só casal por contrato. Isso é mais normal do que se imagina.".

"Eliezer, para mim, está agindo igual ao Lipe, só diz que está curtindo, que não é sério, e acho que daqui a pouco vai dizer que ela se confundiu.", escreveu outro.

Após os inúmeros comentários, o ex-BBB disparou: "Quem te perguntou?", "Meu amor, você já olhou para a sua cara?", "Como você pode não ter vergonha de expor essa sua lata estragada para a sociedade?".

A discussão ganhou uma grande repercussão na web, ficando nos Trending Topics dessa segunda-feira, 11. Viih também saiu em defesa de Eliezer, após uma internauta o chamar se sem sal.

"Ah, minha filha, sem sal é você. Ele tem nada de sem sal não, viu? Só de lembrar já começo a arrepiar. Vai transar também, que acho que tá precisando. Eu, hein?", respondeu ela.