Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer revela se já ficou com homens

Em seu Instagram o ex-BBB tirou as dúvidas de seus seguidores sobre sua vida amorosa

Máxima Digital Publicado em 18/05/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer revela se já ficou com homens - Instagram
Eliezer revela se já ficou com homens - Instagram

Nessa quarta-feira, 18, Eliezer Neto abriu o jogo para os seus seguidores no Instagram sobre diversos assuntos. O ex-BBB falou sobre sua vida amorosa e a sua relação com alguns ex-brothers.

Após ser questionado se já tinha se relacionado com homens, Eliezer disse: "Nunca fiquei com homem. Mas se tivesse ficado, não teria nenhum problema em falar em relação a isso.".

Eli afirmou que desde que saiu do reality não beijou ninguém, "Há um mês na seca.", disparou. O empresário respondeu se ficaria com alguma fã: "A pergunta correta seria se algum fã  me pegaria depois de tudo que me viu fazer no programa (risos).".

O ex-BBB aproveitou para falar sobre sua relação com Natália Deodato, com quem teve um affair dentro do BBB22.

"Está chovendo pergunta sobre a Nat. Gente, é importante dizer que na casa a gente teve uma situação, nos relacionamos, mas aqui fora a realidade é um pouco diferente. Cada um tem seus caminhos, seus momentos. A gente não se encontrou.", revelou.

Os seguidores também quiseram saber como anda o relacionamento com Arthur Aguiar, os dois começaram uma amizade na reta final do programa: "Nossa relação, meu carinho, amizade, admiração e respeito  por ele continuam a mesma coisa, é porque nesse momento está tudo muito corrido. Então, cada um está  fazendo suas coisas.".