Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DEFESA

Eliminada, Sabrina Paiva fala sobre racismo dentro de 'A Fazenda': "Nunca sofri dessa forma"

A ex-peoa garantiu que não se vitimizou com a situação de racismo dentro do reality show

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 07h59

Sabrina Paiva fala sobre racismo sofrido dentro de reality
Sabrina Paiva fala sobre racismo sofrido dentro de reality - Instagram

Eliminada na noite desta última segunda-feira, 9, do reality show 'A Fazenda 11', da Record TV, Sabrina Paiva, assim como seu namorado, Rodrigo Phavanello, perdeu a vaga de finalista do programa, deixando Hariany Almeida, Lucas Vianna e Diego Grossi na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Durante participação na tradicional cabine de descompressão, em entrevista com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus, o casal comentou acerca de casos que movimentaram os peões, dentro e fora da casa, incluindo expulsões, mortes e o caso de racismo sofrido pela modelo paulista.

A ex-Miss foi vítima de preconceito por parte de um dos funcionários do programa, ouvindo frases preconceituosas por trás de um dos espelhos da sede.

A repercussão fez a família de Sabrina realizar uma denúncia contra a Record TV no Ministério Público. Perante o caso, o profissional em questão foi identificado e demitido da emissora.

Em desabafo, a eliminada explicou o fato de que não teve pretensão e nem muito menos se tornar vítima:

“Em momento algum eu tava me vitimizando. Eu nunca sofri racismo da mesma forma que aconteceu comigo aqui na Fazenda, pode ter sido isso que ela falou que eu tava me vitimizando. Quero muito que ela acompanhe minha vida e saiba o que eu defendo. O lugar que eu me senti mais segura era aqui, ai de repente acontece isso dentro do programa?”, comentou Sabrina, logo após ter assistido cenas em que Hariany e Thayse Teixeira detonavam sua postura no confinamento.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI