Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão!

Ellen Rocche divide dicas de beleza para chegar aos 40 anos com tudo em cima: ''Não existe milagre''

Ellen Rocche, atriz de "Éramos Seis", divide dicas de beleza para chegar aos 40 anos em plena forma

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 16h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche revela dicas de beleza para chegar aos 40 anos em plena forma  - Instagram
Ellen Rocche revela dicas de beleza para chegar aos 40 anos em plena forma - Instagram

No último domingo, 3, Ellen Rocche agradou a todos ao integrar o júri artístico do "Dança dos Famosos".

Nos bastidores do programa, a atriz falou de seu novo trabalho na TV, lembrou de sua experiência como dançarina na atração e ainda deu dicas para quem quer chegar aos 40 anos com tudo em cima, assim como ela. 

Vivendo uma dançarina de cabaré na novela "Éramos Seis", a loira contou que a participação no quadro do "Domingão do Faustão" a ajudou na hora de se preparar para a personagem

"Eu costumava dançar muito sozinha antes do "Dança dos Famosos". Como rainha de bateria, estava acostumada a dançar, mas era uma coisa muito só, e o quadro me ensinou a ser conduzida.", declarou a famosa

Esbanjando beleza e corpo sarado aos 40 anos, a gata aproveitou para dividir com o público algumas dicas: "Não existe mágica, não existe milagre! Nada melhor que uma alimentação saudável, nem precisa ser aquela dieta radical, exercício físico, dormir pelo menos oito horas por noite e beber água, que é fundamental".

Por conta dos diversos trabalhos que fez para as telinhas, a artista já passou por inúmeras transformações no visual. Durante o bate-papo, a musa revelou quais foram as mudanças necessárias para interpretar Marion, na novela das 6: "Cortei o cabelo bem mais curto, afinei a sobrancelha, mudei as unhas... É bom sair um pouco da zona de conforto!".