Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Que lindo!

Em "Amor de Mãe", Regina Casé relembra cena marcante do filme "Que Horas Ela Volta?"

A atriz usou uma canção de ninar que cantava no filme em uma cena de "Amor de Mãe"

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 17h34

Em "Amor de Mãe", Regina Casé relembra cena marcante do filme "Que Horas Ela Volta?"
Em "Amor de Mãe", Regina Casé relembra cena marcante do filme "Que Horas Ela Volta?" - Instagram

Regina Casé aquece nossos corações com suas publicações!

Nesta quarta-feira, 15, a atriz compartilhou um vídeo de uma das cenas do capítulo do dia 13, da novela Amor De Mãe, em que cantava para Camila (Jéssica Ellen) domir, e confessou que ficou muito feliz pelos seguidores perceberem que era a mesma música que a atriz cantava no filme Que Horas Ela Volta?.

Na publicação, Regina escreveu lindas palavras e emocionou o público com um belo texto na legenda do post.

"Adorei que muitos dos meus seguidores imediatamente identificaram que a musiquinha que cantei pra Camila Jéssica Ellen adormecer, na linda cena do capítulo de anteontem, era a mesma que eu cantava pro Fabinho no também maravilhoso filme "Que Horas Ela Volta?", começou.

A artista ainda revelou que a ação não foi planejada: "E isso nem foi planejado... É que quando eu acesso o lugar onde existe o amor mais bonito dentro do meu coração, essa música brota", escreveu.

Regina ainda contou que a música faz parte da sua vida já que era ninada por ela e também cantava para seu filhos, e agora neto: "Era com ela que a minha tia Julinha me fazia dormir. Ela foi a pessoa que eu acho que me dedicou o amor mais puro e verdadeiro... Foi com essa mesma música que eu ninei a Benedita, depois o Roque e agora o Brás."

E finalizou confessando o quanto essa música faz parte dela: "É isso. Quando o meu amor de mãe vem do lugar mais profundo, essa musiquinha soa."

Confira a publicação:

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI