Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que lindo!

Em "Amor de Mãe", Regina Casé relembra cena marcante do filme "Que Horas Ela Volta?"

A atriz usou uma canção de ninar que cantava no filme em uma cena de "Amor de Mãe"

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em "Amor de Mãe", Regina Casé relembra cena marcante do filme "Que Horas Ela Volta?" - Instagram
Em "Amor de Mãe", Regina Casé relembra cena marcante do filme "Que Horas Ela Volta?" - Instagram

Regina Casé aquece nossos corações com suas publicações!

Nesta quarta-feira, 15, a atriz compartilhou um vídeo de uma das cenas do capítulo do dia 13, da novela Amor De Mãe, em que cantava para Camila (Jéssica Ellen) domir, e confessou que ficou muito feliz pelos seguidores perceberem que era a mesma música que a atriz cantava no filme Que Horas Ela Volta?.

Na publicação, Regina escreveu lindas palavras e emocionou o público com um belo texto na legenda do post.

"Adorei que muitos dos meus seguidores imediatamente identificaram que a musiquinha que cantei pra Camila Jéssica Ellen adormecer, na linda cena do capítulo de anteontem, era a mesma que eu cantava pro Fabinho no também maravilhoso filme "Que Horas Ela Volta?", começou.

A artista ainda revelou que a ação não foi planejada: "E isso nem foi planejado... É que quando eu acesso o lugar onde existe o amor mais bonito dentro do meu coração, essa música brota", escreveu.

Regina ainda contou que a música faz parte da sua vida já que era ninada por ela e também cantava para seu filhos, e agora neto: "Era com ela que a minha tia Julinha me fazia dormir. Ela foi a pessoa que eu acho que me dedicou o amor mais puro e verdadeiro... Foi com essa mesma música que eu ninei a Benedita, depois o Roque e agora o Brás."

E finalizou confessando o quanto essa música faz parte dela: "É isso. Quando o meu amor de mãe vem do lugar mais profundo, essa musiquinha soa."

Confira a publicação: