Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carinho

Em cadeira de rodas, fã manda recado emocionante para Hariany Almeida e ex-BBB responde

O jovem Bruno Elias já teve paralisia cerebral e contou com a ajuda de outro ex-BBB para fazer um pedido inusitado à Hari

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida fica emocionada com recado de fã - Instagram
Hariany Almeida fica emocionada com recado de fã - Instagram

Hariany Almeida mexe com o coração de muita gente e isso já é um fato!

A gata, que ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil 19,  coleciona uma legião de fãs nas redes sociais e recebe, diariamente, recados de carinho da maioria deles, ficando até difícil responder a todos.

Mas um especial recebeu a atenção dela neste domingo, 1.

Bruno Elias, um jovem que tem problema nas pernas por conta de uma paralisia cerebral que teve aos 7 meses de vida, gravou um vídeo para a loira que tomou conta da web!

Ao lado do ex-BBB19 MayconSantos, que foi fazer uma visita especial pra Bruno na casa dele, o fã que mora em Goiânia deixou registrado o quanto ama Hariany e pediu encarecidamente para a gata também visitá-lo, já que esse é um dos seus sonhos.

"Oi Hari, eu quero que você quando tiver por aqui dê uma passadinha aqui em casa também. Sou muito seu fã, gosto muito de você, todo mundo aí sabe o quanto você é importante pra mim", disse no registro.

Ele também confessou que tem vontade de conhecer outras participantes do BBB19, como Carol Peixinho Paula Sperling.

Fofíssimo, né? No final da gravação, ele ainda agradeceu Maycon pela ajuda sem mesmo saber que o vídeo chegaria, sim, em sua musa inspiradora.

Diversas pessoas compartilharam e no fim do domingo, Hari o notou e fez questão de postar tudo em seu próprio Instagram com a frase: "Ai, meu coração" (cheia de emojis de coração).

Deu certo! O pedido chegou até ela... Agora, mal podemos esperar por esse encontro!

hariany almeida responde fã