Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia

Em cama de hospital, Larissa Manoela conta que fará cirurgia

Já pronta para o momento, Larissa Manoela enfrentará o centro cirúrgico

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Instagram
Larissa Manoela - Instagram

Larissa Manoela começou sua terça-feira, 12, de um jeito não muito agradável. 

Em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram, a atriz contou aos seus seguidores que enfrentaria uma cirurgia. Já na cama do hospital, a cantora deu detalhes sobre como seria o procedimento. 

“Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados”, começou a estrela de "As Aventuras de Poliana", novela com conteúdo jovem do SBT. 

Muito tranquila com toda a situação, a artista explicou como foi o início dos sintomas até que parasse em uma mesa de cirurgia: “Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais”. 

Para deixar o coração de seus fãs mais tranquilos, a namorada de Léo Cidade afirmou que assim que estiver recuperada do procedimento, ela dará notícias, mas deixou claro que seria uma cirurgia simples e que eles não precisam se preocupar, que logo ela está de volta. 

Melhoras, Lari!