Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia do Orgulho LGBTQIA+

Em clima de romance, Camila Pitanga e namorada surgem agarradinhas no frio da capital paulista

As duas comemoraram juntinhas o Dia do Orgulho LGBTQIA+

Máxima Digital Publicado em 28/06/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga surge em clima de romance com a namorada - Instagram/ @Caiapitanga
Camila Pitanga surge em clima de romance com a namorada - Instagram/ @Caiapitanga

Ah, o amor...

Este domingo, 28, friozinho na capital paulista proporcionou uma tarde cheia de amor para Camila Pitanga e Beatriz Coelho.

A atriz, que se mudou para São Paulo para se dedicar mais ao teatro, tem aproveitado os dias ao lado da namorada durante o isolamento social, e da sua filha, Antônia, de 12 anos.

No Instagram, para comemorar o Dia do Orgulho LGBTIA+, ela postou uma foto coladinha em Beatriz e foi sintética na declaração. "Orgulho", escreveu, carinhosamente.

AMOR

Em meados de junho, quando Camila completou 43 anos, ela ganhou uma declaração lindíssima da amada nas redes sociais: "Tô guardando essa foto desde o fim de janeiro, quando chegamos de mudança em São Paulo. De lá pra cá, tanta coisa. E você sempre admirável e grande, nos dias de Leme e nos dias de furacão. Eu escolhi essa foto pra te dar parabéns porque nela estamos com esse sol que é a Antonia. Vocês duas preenchem meus dias. Feliz aniversário, meu amor".

Ambas estão juntinhas desde o fim de 2019. O romance veio a público em novembro, quando, na estreia da peça de Camila, as duas foram fotografadas se beijando.

Ver essa foto no Instagram

Orgulho

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em