Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Encontro

Em clima romântico, Gabigol e Rafaella Santos são flagrados almoçando juntos em shopping no Rio de Janeiro

Gabigol e namorada passeiam abraçados no shopping após almoço romântico

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella Santos são flagrados juntos em shopping - Instagram
Gabigol e Rafaella Santos são flagrados juntos em shopping - Instagram

Gabigol, apelido de Gabriel Barbosa, foi flagrado ao lado da namorada, Rafaella Santos, na tarde desta terça-feira, 29, em um shopping no Rio de Janeiro.

Os dois foram vistos após almoço romântico andando abraçadinhos pelo local.

O casal que estava separado desde setembro reatou o namoro recentemente e divulgou novidade para o público no dia 22 deste mês.

O jogador do Flamengo compartilhou uma foto em seu Story, plataforma do Instagram, em que aparecem apenas duas mãos dadas. Para quem tinha alguma dúvida de que aquele membro pertencia à irmã de Neymar Jr., ele esclareceu e marcou o nome de usuário do perfil da influenciadora digital, confirmando assim a volta do relacionamento dos dois.

GRAVIDEZ?

Rafaella Santos estaria esperando seu primeiro bebê, segundo Leo Dias.

O colunista publicou na manhã de sexta-feira, 25, que após reatarem o namoro, a irmã de Neymar Jr. e Gabigol estariam aguardando um filho juntos.

Ainda de acordo com o jornalista, a informação foi negada pela influencer, mas confirmada por amigos do jogador e da ruiva. O próprio flamenguista também fugiu do assunto quando questionado.

Procurada por Leo Dias, a família do atacante do PSG negou, pela segunda vez, o caso. "Gente que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata!!! Gente mentirosa querendo vender notícia.", escreveu a assessora de imprensa.

Gabigol e Rafaella Santos são flagrados em shopping

Edson Aipim/AgNews