Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Linda até malhando!

Em clique, Flávia Alessandra abala fãs após esbanjar beleza na academia com as costas nuas

Flávia Alessandra esbanja beleza com look de academia e as costas nuas

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra esbanja beleza com look de academia e as costas nuas - Instagram
Flávia Alessandra esbanja beleza com look de academia e as costas nuas - Instagram

Para muitos a segunda-feira é sempre aquela preguiça, mas para Flávia Alessandra, não. A gata iniciou o dia com tudo para manter o corpo em forma e postou uma foto em suas redes sociais nesta segunda, 18 para registrar esse momento.

Nos cliques a atriz investiu em roupas de academia na cor azul e coladinha para definir suas curvas. Além disso, seu look tinha as costas peladas, deixando-a ainda mais linda.

Na legenda de seu post, a gata escreveu: "Paradinha para contemplar o que é belo. De volta aos treinos!! Boa semana pessoal", comentou sobre a vista da natureza que olhava para descansar do treino.

Seu esposo Otaviano Costa não perdeu a oportunidade é fez uma piadinha nas redes. "Flávia Costas", brincou nos comentários da amada.

O jornalista publicou a mesma foto em sua rede social e legendou: "Minha Flávia Costa. Que Costa!", elogiando a beleza de sua esposa.

Outros fãs fizeram questão de deixar mensagens positivas ou elogiando a musa. "Boa semana meu amore", comentou uma seguidora.

"Flávia sou teu fã, seu charme me encanta! Você é uma linda mulher", elogiou outro admirador.

"Com esse cabelo já estou vendo a próxima vilã da novela!", ressaltou uma terceira. Lembrando que a atriz tem mudado seu visual para dar vida a nova personagem que assumirá na próxima novela das 19h, "Salve-se Quem Puder".