Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trocando elogios

Guilherme Leicam rasga elogios à renomada Nathalia Timberg, a mãe de Régis em 'A Dona do Pedaço'

Guilherme Leicam enaltece a atriz renomada Nathalia Timberg em clique

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam enaltece a atriz renomada Nathalia Timberg em clique  - Instagram
Guilherme Leicam enaltece a atriz renomada Nathalia Timberg em clique - Instagram

Nesta terça-feira, 19, o ator Guilherme Leicam usou seu Instagram para compartilhar um clique com uma das mais importantes dramaturgas brasileiras: Nathalia Timberg.

Ter a honra de estar ao lado de uma atriz especial e poder atuar e aprender com ela não é para qualquer um. Porém, o gato está tendo essa chance na novela 'A Dona do Pedaço', em que ambos atuam.

Na trama, Nathalia interpreta Gladys, mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) e de Lyris (Deborah Evelyn). É de família tradicional, que perdeu tudo, menos a pose. Já Guilherme vive o ex-justiceiro Leandro, que decidiu abandonar sua vida antiga e se apaixonou por Agno (Malvino Salvador).

Nas redes sociais, Leicam contou que recebeu elogios da atriz que tanto admira e fez questão de retribuir o carinho. 

“TEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA, que a fama não dá, que o superficial não permite. Uma delas é receber, por duas vezes, um elogio ao meu trabalho por parte de uma profissional que é uma lenda viva da arte brasileira: Principalmente, quando o elogio aponta para a sinceridade ao interpretar um personagem tão complexo e diferente dentro da tv”, iniciou o gato.

“Essas foram palavras que ela usou para definir o Leandro ao me abordar pela primeira vez! Dizer que Nathalia Timberg é gigante como artista é chover no molhado! Mas, estamos vivendo num planeta em que, muitas vezes, nem mesmo o óbvio é dito”, finalizou o ator.

A chuva de comentários na publicação foram intensos. "Ela é maravilhosa! Amo... fiz teatro com ela!", comentou Gil Coelho, nostálgico.

"Você merece tudo de bom", ressaltou David Brazil.

"Com certeza um grande aprendizado, dois grandes artistas numa foto só", elogiou um terceiro internauta.