Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofas

Em clique raro ao lado das filhas, Glória Maria diz que estar praticamente recuperada do tumor

A jornalista ainda recordou um clique ao lado de suas filhas

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro ao lado das filhas, Glória Maria diz que estar praticamente recuperada do câncer - Instagram
Em clique raro ao lado das filhas, Glória Maria diz que estar praticamente recuperada do câncer - Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 7, a jornalista, Glória Maria usou as suas redes sociais para escrever um texto falando sobre sua recuperação após sua cirurgia há 6 meses.

Ela, que apresenta o Globo Repórter ao lado de Sandra Annemberg, postou uma foto de arquivo ao lado de suas filhas, Laura e Maria, e encheu de amor a web. 7

A jornalista começou dizendo na legenda que a foto era para animar a quarentena. "TBT para enfrentar esse tempo tão difícil um momento inesquecível. Minha primeira capa de revista de dia das mães com minhas filhas.", começou.

"E como não tenho postado nada aproveito para dizer a vocês que estão sempre comigo que estou praticamente recuperada... se não fosse o vírus já estaria trabalhando. Mas tudo vem na hora certa. Ainda é tempo de ficar em casa.", acrescentou, falando que está pronta para voltar a sua rotina.

"Na verdade estou em isolamento desde minha cirurgia 6 meses atrás. Virei especialista! Nada fácil mas vai acabar! Obrigada pela energia e o carinho de vocês! Juntos vamos desvendar esse mundo novo! Aguardem", concluiu.

Em novembro do ano passado, ela foi submetida a uma cirurgia no cérebro para a retirada de uma lesão expansiva cerebral. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, a jornalista teve a lesão totalmente removida.