Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 1º DE ABRIL

Em clique raro, Ingrid Guimarães posa com o marido: ''Cafona e desnecessário''

Renê Machado completa 50 anos de vida hoje e ganha homenagem da atriz

Máxima Digital Publicado em 01/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

Quantos aniversariantes em pleno 'Dia da Mentira', não?

Ana Maria Braga, Henrique Fogaçae o marido de Ingrid GuimarãesRenê Machado.

Em um clique raro, Ingrid usou o seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 1º, para homenagear o amado pelos 50 anos de idade.

É a primeira vez que a humorista faz uma publicação ao lado do artista plástico. Aparecem na imagem a atriz, Renê e a filha deles, Clara, de 9 anos. 

"Ele não gosta muito de aparecer. Acha cafona e desnecessário ficar expondo relação nas redes. Ele torce por mim de verdade. Vibra de verdade, chora de emoção, quer esganar quem me faz sofrer. Ele nasceu no subúrbio e traz essa simplicidade autêntica pra tudo que faz. E a paixão dos amigos, dos porteiros, das senhoras, das crianças. Ele faz 50 e vou expor ele pela primeira vez. Porque homem que torce por mulher a gente tem que mostrar. E porque ele, além de tudo, é o pai mais maneiro e engraçado que a Clara podia ter. Parabéns, Renê Machado. Te amo. Pra completar é um artista mega talentoso. Sigam ele!", declarou a global.

O casal está junto desde 2006. 

Ingrid Guimarães é a idealizadora e criadora da série de cinco episódios 'Viver do Riso', apresentada por ela, que estreia hoje após o 'Jornal da Globo', na TV Globo.

A musa também estrelou 'De Pernas Pro Ar 3', continuação do filme nacional 'De Pernas pro Ar' . O longa-metragem foi um dos maiores sucessos de bilheteria em 2011, atingindo a marca de mais de 3 milhões de ingressos vendidos.