Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Em clique raro, Leandra Leal posa agarradinha junto da mãe e da filha e se declara: "3 gerações de mulheres Leais"

Em seu Instagram, Leandra Leal compartilhou clique raro ao lado da mãe e da herdeira, Julia, e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Leandra Leal compartilhou clique raro ao lado da mãe e da herdeira, Julia, e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Leandra Leal compartilhou clique raro ao lado da mãe e da herdeira, Julia, e encantou os seguidores - Instagram

Nesta quinta-feira, 27, Leandra Lealusou as redes sociais para compartilhar um clique raro ao lado da mãe, Ângela Leal, e da filha, Julia, de 5 anos. 

Em seu Instagram, a atriz postou um clique agarradinha junto da matriarca e da herdeira e aproveitou para se declarar e falar sobre o documentário que estava produzindo. 

"3 gerações de mulheres Leais criando memórias que vão ficar pra sempre registradas no documentário 'Nada a fazer'. Foi tão importante viver esse período com vocês para me reconectar com os meus objetivos, ter a certeza que meu ofício é minha arma e que vocês são meu refúgio. Obrigada", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o momento em família e não economizaram nos elogios: "Que lindo! Especial esse laço de vocês! Mulheres Leais fortes e criadoras extraordinárias!". 

"Você é linda e inspiradora! Parabéns pelas excelentes atuações! Como mulher e artista, te admiro muito!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!