Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão!

Em clique raro, marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady posa com uma das filhas gêmeas e encanta: "O melhor da quarentena"

O nutricionista compartilhou uma foto inédita com uma de suas filhas e deixou a web apaixonada pelo amor e carinho dos dois

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady posa com uma das filhas gêmeas - Instagram
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady posa com uma das filhas gêmeas - Instagram

A melhor maneira de enfrentar a quarentena é  aproveitar esse tempo em casa com os filhos, principalmente os pequenos que exigem muita atenção.

Daniel Cady mostrou na madrugada desta sexta-feira, 8, que o melhor para ele é estar com os filhos. Por meio de seu Instagram oficial, o marido de Ivete Sangalo compartilhou uma foto linda com uma de suas filhas gêmeas Marina e Helena.

Paizão como sempre, o nutricionista posou com a pequena no colo e emocionou com um amor entre os dois. Eles apareceram com o rosto colado e receberam inúmeros elogios nas redes sociais: "O melhor da quarentena #mylove #quarentena", escreveu ele na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Daniel se apaixonaram pelo clique raro e não deixaram de comentar: "Dindoquinha e o seu papai!!!!", escreveu Cynthia Sangalo, irmã de Ivete. "Sem dúvida! Ela é tua cara!", opinou uma internauta. "Melhor da vidaaaa toda...o chamego deles", garantiu outra.

Ver essa foto no Instagram

O melhor da quarentena ❤️ #mylove #quarentena

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady) em