Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Celebração

Em clique raro, Sandra Annenberg aparece beijando o marido durante evento no Rio de Janeiro

A apresentadora Sandra Annenberg surpreendeu ao compartilhar um clique raro com o marido, Ernesto Paglia

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 11h27 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram

Neste último domingo, 01, foi realizado uma enorme festa em comemoração da chegada do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’,  em um restaurante do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

A festança contou com a presença de inúmeros famosos que fizeram parte da trajetória destas cinco décadas do telejornal, entre eles, estavam William Bonner e a esposa Nathasha Dantas, Fátima Bernardes, Glória Maria e Sandra Annenberg. 

Inúmeros registros deste grande dia foram feitos, mas, um postado por Annenberg chamou atenção. Para quem não sabe, Sandra é casada com o jornalista Ernesto Paglia desde 1994, e juntos são pais de Elisa Paglia, de 16 anos de idade. 

A mais nova apresentadora do ‘Globo Repórter’ surpreendeu ao compartilhar com os seus mais de um milhão de seguidores, um clique raro em que aparece beijando o maridão durante o evento. 

Na legenda da publicação, ela escreveu: “JN, 50 anos, parabéns! Uma história que se mistura com a nossa vida profissional e pessoal! Orgulho de fazer parte!”, disse. 

Os fãs do casal se derreteram e encheram o post de comentários: “Melhor casal do jornalismo!”, “Casal abençoado que faz parte dessa história! E que continuem por muitos anos, nos trazendo informações e alegrias” e  “Sou fã de vocês, o casal mais lindo que já vi”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos internautas. 

Veja: