Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Em clique raro, Xuxa surge de biquíni e faz revelação de como toma sol: ''Sempre tomei de topless''

Apresentadora abriu o baú e chocou fãs ao mostrar semelhança com Sasha

Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Nesta quarta-feira, 21, Xuxaabriu o baú e resgatou numa foto em que aparece de biquíni com a irmã, Solange Meneghel. Na publicação, elas estão em Coroa Grande, bairro nobre situado na zona litorânea da cidade de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Só que o clique chamou atenção por um motivo: a apresentadora fez uma revelação ao contar que "poucas" são às vezes em que se bronzeia usando roupa de banho. Ela prefere se bronzear sem nada. "As poucas vezes que usei a parte de cima de um biquíni. Sempre tomei sol de topless", disse Xuxa na legenda do compartilhamento.

E não foi apenas o detalhe que roubou a cena. Nos comentários, ela recebeu uma chuva de mensagens de fãs que apontavam a semelhança da loira com a filha, Sasha, de 22 anos. "Se falassem que era a Sasha, todos iriam acreditar", escreveu um fã. "É a própria Sasha", apontou outro. "Sasha, é você?", brincou mais um.

Ver essa foto no Instagram

As poucas vezes que eu usei a parte de cima de um biquini... SEMPRE tomei sol de top less( tia Sola e eu em Coroa Grande) @solangemeneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em