Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novos projetos

Em coletiva, Flay conta como foi fazer música com Lucas Lucco em meio à pandemia e fala sobre projetos futuros: “Quero caminhar por vários gêneros musicais”

A cantora, que acabou de lançar seu single “Dois vagabundos”, bateu um papo em uma coletiva de imprensa da qual a Máxima Digital estava presente e, falou sobre projetos para 2021

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado em 04/12/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay lança novo single e fala sobre projetos futuros - Instagram/@flay
Flay lança novo single e fala sobre projetos futuros - Instagram/@flay

Extremamente talentosa, mas mais conhecida após sua passagem no reality showBig Brother Brasil 20, a cantora paraibana Flay, não pretende pensar pequeno em relação à sua carreira.

Com um estilo de música que costumava caminhar pelo sertanejo, a artista disse que tem grandes projetos em mente para o ano de 2021 - que incluem trilhar por vários estilos musicais.

“Já tenho seis singles prontos e, três deles com colaborações que já estão certas! Além disso, ano que vem eu quero continuar expondo meu trabalho e me mostrando uma artista versátil. Quero caminhar por vários gêneros musicais! Tenho projetos internacionais também!”, disse Flay na coletiva de imprensa da qual a Máxima Digital fez parte.

Além disso, hoje, 4 de dezembro, estreia seu novo e mais esperado videoclipe Dois vagabundos com a parceria do cantor Lucas Lucco. Assim, a artista decidiu investir no pré-lançamento: antes dos fãs conferirem o clipe da música, podem matar a saudade dos tempos de Big Brother Brasil a acompanhando em uma live que durará 24 horas - com a participação de figuras como Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Cinthia Cruz.

Colocamos como desafio e, vamos cumprir. Chamamos algumas pessoas próximas para participar da live e, entreter quem está assistindo, relembrando os tempos do reality show”, explicou Flay.

E, em seu Instagram oficial, ela anunciou a novidade imitando o vídeo que os participantes do reality gravam para se apresentar ao público, antes de entrarem na casa.

Ao final de sua brincadeira, ela avisa que, desta vez, está no “camarote”. Uma referência à última edição do programa, em que a casa foi dividida entre “Xepa” - anônimos - e, “Camarote” - famosos.

Assim, fica o questionamento: Como surgiu a parceria com Lucas Lucco? Como foi fazer um lançamento em meio à pandemia? E, afinal, como a carreira musical da cantora mudou depois do BBB20?

No nosso bate-papo com a artista, esclarecemos todas essas dúvidas e algumas outras! Confira!

Como surgiu a parceria com o Lucas Lucco para seu novo single?

Na verdade, essa música era pra ser lançada com outro cantor! Depois de um tempo, eu e minha equipe percebemos que queríamos um artista que passasse outra identidade para a música. Parece coisa de Deus, mas o Lucas começou a me seguir no Instagram, conversamos por direct e vimos que queríamos lançar uma música juntos. Mostrei a música para ele e, ele amou de cara!. 

Qual foi a maior dificuldade para fazer um lançamento em meio à pandemia?

Temos que ter adaptações e cuidados redobrados! Eu tive que me reinventar com equipe reduzida para poder trabalhar, então fiz vários testes de coronavírus e tomei mais cuidado com a higiene.

Além disso, lançar uma música em "tempos normais" seria melhor já que ela tocaria em lugares como bares e baladas, se tornando mais fácil de se tornar um hit.

Tem alguma história engraçada que você pode contar que aconteceu no meio da gravação desse projeto?

O Lucas ficava me trollando! Quando saiamos de uma locação para outra ele falava "Puts, Flay, não vou conseguir ir. Marquei o treino e to indo pra academia!". Eu entrava em desespero!

Assim como na música “Dois Vagabundos”, você já teve algum ex que se tornou amigo colorido seu?

Eu já fiquei com ex, mas amizade colorida, não! Prefiro tentar coisas com pessoas novas!

Tem algum artista brasileiro que você tem sonho de gravar junto?

Sim! Tiago Iorc, Marilia Mendonça,Gustavo Lima e Anitta!

O teaser do clipe “Dois vagabundos” foi inspirado no filme “A dama e o vagabundo”?

Sim! A gente queria causar um impacto com essa “imagem”, fazendo com que as pessoas esperassem que o clipe fosse inspirado no filme mesmo - mas não é! O clipe em si tem referência dos anos oitenta e noventa - eu amo o estilo vintage - e mostra duas “Flays” - uma menina e outra empoderada.

Quais aprendizados esse ano te trouxe?

Foi bastante aprendizado! Busquei muito conhecimento em várias áreas - já que sou minha própria empresária - e, ainda estou aprendendo muito. Aprendi também a ter cautela com o que eu faço! Eu me planejo melhor agora pros meus projetos. Me sinto mais evoluída como profissional! Foi um ano de dedicação.

Como sua carreira musical mudou depois do BBB20?

Ela mudou da água para o vinho! Hoje eu não dependo de ninguém e eu tenho a oportunidade de colocar meus planos em prática! Sou muito grata ao reality!

Ah, quer espiar o clipe? Então, vem cá: