Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Entrevista

Em coletiva, Pabllo Vittar fala sobre novo álbum e rivalidade entre Ludmilla e Anitta

Pabllo Vittar convidou a imprensa para conversar sobre o novo álbum ''111'' e o resumo você confere aqui

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 20h44 - Atualizado em 01/11/2019, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar na coletiva de imprensa em São Paulo - Leo Franco/AgNews
Pabllo Vittar na coletiva de imprensa em São Paulo - Leo Franco/AgNews

Semana feliz para os fãs de Pabllo Vittar!

Nesta quarta-feira, 30, a Máxima Digital foi ao encontro da cantora para um bate-papo com a imprensa sobre seu novo trabalho. Sim, vem músicas novas por aí!

O álbum '111' será dividido em duas partes. A primeira, será lançada amanhã, 31, com 4 músicas inéditas. Ah, e se engana quem pensa que só teremos sons em português. O ep, que terá sua segunda parte lançada apenas no ano que vem, será trilíngue!

Duas músicas já foram divulgadas e viraram hits. Uma intitulada 'Parabéns', com o baiano 'Psirico' e a outra 'Flash Pose', em inglês, com a britânica Charli xcx.

Durante a conversa, tivemos momentos de muitas risadas e alegrias com a divulgação do trabalho novo. Porém, alguns de tensão, por exemplo, quando questionada sobre como se posicionava com a rivalidade entre Anitta e Ludmilla e sobre como está o coração da musa.

Confira a seguir tudo que rolou durante o bate-papo!

Como tá o coração da Pabllo. Teria espaço para um eleitor do Bolsonaro?

Meu coração está batendo sim gata. Só isso!

(O ep '111') Foi anunciado trilíngue e acabou que foi fatiado. Queria saber o porquê e o que a gente espera da primeira e da segunda parte. Inclusive participações.

O álbum tá cheio de participações muito legais, com vários ritmos. Porque vocês sabem, por que botar um ritmo só, se eu posso botar todos os mais gostosos? A gente decidiu dividir porque o conceito de música mudou de uns tempos pra cá. Hoje em dia, a gente lança um álbum com 10 músicas e na outra semana os 'Vittarlovers' perguntam "e aí, cadê o álbum novo?"  Então a gente decidiu dividir. Esse álbum é uma grande playlist de aniversário. Tanto que leva a data do meu aniversário. Quando vocês chegam na festa de aniversário, vocês chegam comendo o bolo, ou vão comendo um brigadeiro? Então, vamos se deliciando com a primeira parte que o bolo mesmo tá vindo ano que vem. 

Qual é o conceito por trás da arte da capa do álbum?

Eu queria mostrar quem é a Pabllo de verdade sabe. A escorpiana. Tanto que o '1' do meio tem uma calda de escorpião. 1 de novembro, hello! Queria trazer eu de verdade, nas outras capas eu sempre mostrei corpo, então eu queria mostrar pras pessoas uma parte do meu corpo que fala muito sobre mim: que é meu rosto, meu olhar. 

No prêmio Multishow, que foi exibido ontem, teve uma ascenção muito grande das mulheres. Nesse cenário de mulheres empoderadas da música pop, você é time Ludmilla ou Anitta?

Eu sou time música pop, sabe. Eu acho tão feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra. Sério que vocês querem ficar colocando sou 'time tal'? Eu não sou team ninguém, sou time música. Eu sou time que as pessoas façam seu trabalho e sejam respeitadas como elas são. Sou time pop Brasil. A gente tem que se unir! A Ludmilla ontem fez uma apresentação incrível, sendo ovacionada de pé, porque ela tem talento. Como a Anitta também fez uma apresentação incrível. 

Terá um medley com música em português no EMA, já que você é a primeira artista brasileira a se apresentar na premiação? 

A performance vai ser bem pautada em 'Flash Pose'. (Novo single da cantora com a britânica Charli xcx)

Além de 'Parabéns', vai ter mais alguma música com influência do axé baiano? De repente, com nossa rainha Ivete Sangalo?

Ela falou que quer, então Ivete, estou te fazendo um convite pra segunda parte do meu álbum. Se vocês quiserem, ligo pra Ivete hoje!

Você disse que seu pai foi quem te deu a notícia de você se apresentaria no EMA. Para quem foi a primeira pessoa que você ligou para dar a notícia?

Na verdade, eu tenho um grupo do Whatsapp que tem todos os v*ados mais próximos. Eu só mandei o áudio do meu pai. Depois falei pra minha mãe, ela falou "o que é isso?" Aí meu pai falou é uma premiação. Minhas amigas ficaram histéricas. Abrimos um vinho para comemorar.

Teve uma preparação para o álbum trilíngue. Você teve que aprender a língua ou já sabia?

Ano passado fiz um intensivão de inglês. No espanhol, assistia 'Rebelde'. Então sou formada, seis temporadas. Tô me virando gata!