Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Em comemoração à marca histórica em sua rede social, Lexa rebola e deixa parte do bumbum à mostra

Para celebrar meta atingida em perfil online, Lexa capricha no rebolado e deixa parte do bumbum à mostra

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 15h57 - Atualizado em 02/12/2019, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Instagram
Lexa - Instagram

Lexa não conteve sua alegria ao atingir uma marca histórica em uma de suas contas nas redes sociais. 

Nesta terça-feira, 26, a cantora consagrou a marca de 10 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Para comemorar a meta alcançada online, a esposa de MC Guimê resolveu presentear seus admiradores com uma sequência de vídeos bem provocante. 

No primeiro deles, a gata rebolou muito ao som de sua música "Combatchy", a qual ela divide o microfone com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Já no segundo, a artista escolheu outra trilha sonora que também leva sua voz: "Chama ela". Igual ao anterior, ela também botou para quebrar na hora de arrasar na coreografia. 

Um detalhe chamou a atenção de seus internautas: a musa usava um shorts curtinho, o que fez com que seu bumbum ficasse à mostra em alguns momentos das imagens exibidas por ela em sua conta. 

Na legenda, a estrela dos palcos contou um pouco sobre suas conquistas alcançadas e questionou seus seguidores: "Nada melhor que dançar né? E vocês também estão apaixonados pelos últimos lançamentos?". 

Os fãs de Lexa ficaram babando por sua beleza nos registros postados por ela. Nos comentários, além de parabenizá-la pelas metas, eles fizeram questão de exaltar a ídola e declarar todo seu amor por ela. 

"Eu fico nervosa com a perfeição dessa mulher", brincou uma. 

"Rainha. Muito meu amor. Todo sucesso do mundo", elogiou outra.