Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Em declaração de amor para Rafael Vitti, Tata Werneck confessa julgamentos no início do relacionamento

Para comemorar os três anos de união, a humorista escreveu um texto apaixonado para o ator

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck confessa medos no início do relacionamento com Rafael Vitti - Instagram
Tata Werneck confessa medos no início do relacionamento com Rafael Vitti - Instagram

Tata Werneck colocou toda sua sinceridade ao se declarar para Rafael Vitti

Os papais de Clara Maria comemoram nesta segunda-feira, 13, três anos de relacionamento. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, compartilhou uma foto com seu amado e na legenda deixou toda sua sinceridade em um texto repleto de amor.

"Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei. No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza!", começou a atriz. 

A estrela contou que a família deles é bem grande: "Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados."

A humorista abriu o jogo e falou sobre os julgamentos enfrentados no início do relacionamento dos dois: "Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”). Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor, porque reconheci nele o que eu mais queria: paz."

LEIA TAMBÉM:Com declaração de amor, Rafael Vitti celebra três anos de união com Tata Werneck: "Saldo positivo de uma Clara Maria"

"Às vezes a gente cai no conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor... Você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO!", escreveu a morena. 

"Te amo! Parei de pensar no amor para sempre para viver o amor de todos os dias. E quando você vê... 3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta para não entrar mosquito. Não existe conto de fadas. Existe respeito, amor e admiração.", declarou a gata. 

No final, ela deu um "toque Tata" na postagem e caprichou no bom humor: "P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra 'madura' nos comentários para eu ter esse Feedback). Rafael, te amo! Te admiro muito! Tu é muito gato pessoalmente"

Felicidades ao casal! 

Ver essa foto no Instagram

Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor...vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve...3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas ❤️ existe respeito, amor e admiração ❤️ P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em