Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Depoimento

Em desabafo de Mayra Cardi sobre relacionamento abusivo, Nadja Pessoa revela que enfrentou situação semelhante

Ela disse que havia vivido essa durante 10 anos

Máxima Digital Publicado em 28/06/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa fala sobre ter enfrentado um relacionamento abusivo - Instagram
Nadja Pessoa fala sobre ter enfrentado um relacionamento abusivo - Instagram

O vídeo em que Mayra Cardi expunha detalhes de sua vida e revelava que viveu um relacionamento ganhou grande repercussão entre famosos e anônimos. 

Dentre os comentários, Nadja Pessoa deixou seu depoimento na publicação da master coach e confessou que enfrentou uma situação semelhante à vivida por ela.

Em seu texto, a ex-esposa de Vinícius D’Black começou dizendo que passou por esse tipo de relacionamento durante 10 anos de sua vida. 

A loira abriu alguns detalhes sobre seu relacionamento e falou sobre situações as quais passou e conta bancária

No final, a ex-participante do Power Couple falou que entendia a dor de Mayra, porque só quem enfrentou a situação sabe como ela é difícil. 

"Eu fui abusada por 10 anos da minha vida e não sabia! Até um reality de casal eu fui obrigada psicologicamente a fazer e não poder ser eu mesma para beneficiar a ele eu fiz. Conta bancária tudo no controle dele. Quando viu que eu estava abrindo os olhos, caiu fora sem e dizer nada, sem conversar, me deixando sem dinheiro em uma cidade que eu não conhecia ninguém. Ninguém sabe como dói acordar para um relacionamento abusivo. É o que você falou, não temos coragem de deixar, ficamos na esperança da mudança", escreveu Nadja.   

Ver esta publicação no Instagram

A @mayracardi postou um igtv falando sobre relacionamento abusivo (inclusive assistam) e a @nadjapessoa deixou esse comentário lá. Eitaaa!

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) a