Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Em desabafo, Henri Castelli explica motivo de ter desistido da 'Dança dos Famosos'

O ator usou suas redes sociais para comentar sobre a razão de deixar a competição

Máxima Digital Publicado em 14/09/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Henri Castelli explica motivo de ter desistido da 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ Instagram
Em desabafo, Henri Castelli explica motivo de ter desistido da 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 14, Henri Castelli falou em suas redes sociais sobe o fato de não estar mais no elenco de 'Dança dos Famosos'. O ator explicou em seus Stories do Instagram o motivo que o levou a deixar o quadro do Domingão do Faustão

No último domingo, 13, o apresentador Fausto Silva anunciou que o galã havia desistido de participar da competição - sem nenhuma explicação sobre a decisão. O fato deixou os telespectadores curiosos.

Por isso, Henri fez questão de falar sobre o ocorrido e contou que teve um problema no tornozelo e sua recuperação não saiu como o esperado. "Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo", disse ele, lamentando sua saída. 

Em seguida, ele comentou sobre a fratura:"Tive um acidente há dois meses, em que quebrei o tornozelo. Fui operado em São Paulo. Meu médico [André Wajnsztejn], junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar esse ano para preservar minha saúde".

Ele falou que seus médicos tentaram uma"recuperação em tempo recorde", mas após algumas avaliações, eles optaram que o melhor seria ele desistir da competição. "Eu estou ótimo, é só mesmo por prevenção", completou, mostrando uma foto de como está seu tornozelo após a operação. 

O substituto de Henri na Dança dos Famosos será anunciado no próximo domingo, 20.

Instagram