Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Em exclusiva, Bruno Guedes abre o jogo sobre expectativas para viver o primeiro protagonista e revela frio na barriga

Emoções a mil! O ator também oficializou sua união com a influenciadora digital Jade Seba na última semana

Máxima Digital Publicado em 16/01/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guedes abre o jogo sobre expectativas para viver o primeiro protagonista e revela frio na barriga - Instagram/ @brunoguedes
Bruno Guedes abre o jogo sobre expectativas para viver o primeiro protagonista e revela frio na barriga - Instagram/ @brunoguedes

O ator Bruno Guedes está prestes a estrear o seu primeiro protagonista em Gênesis, nova novela da Record TV. Com seis anos de carreira, ele, que é pai e maridão da influenciadora Jade Seba, contou detalhes da preparação para esse projeto e também revelou a ansiedade que vive o seu personagem.

“O frio na barriga é real. Estou realizando dois sonhos: serei protagonista numa novela que, simultaneamente, é a produção de maior investimento da emissora, com mais de 250 atores, 1000 figurantes e muitos dublês. É muita gente envolvida. É o maior projeto da minha carreira. Participar disso realmente tem sido incrível, cada dia mais me sinto grato por participar de algo tão engrandecedor pra mim como pessoa e como ator ”, contou o ator.

Ele contou que recebeu o convite para participar do projeto com muita felicidade e também comentou sobre sensação de dividir o papel com o ator Oscar Magrini.

“Estou muito feliz e honrado de estar participando desse projeto tão grande que vai contar o surgimento do mundo. Além disso, tive a chance de trabalhar mais uma vez com o Oscar. A gente já tinha uma sintonia muito grande e estudamos muito a criação dos personagens. Uma vez, ele me contou que ia estudar com os filhos e eu pedi para assistir, fiquei apenas escutando pra entender a transformação do nosso personagem”, revelou o ator que viverá Noé no folhetim.

"Estou muito empolgado com essa novela porque a Record está investindo muito no audiovisual. A gente cresce vendo filmes e séries com diversos efeitos especiais e é incrível vivenciar isso, principalmente porque não estamos acostumados a ver essa valorização dos efeitos especiais dentro das novelas brasileiras. A novela tem um teor musical e figurinos espetaculares. É um projeto que me orgulho muito de fazer parte, apesar do frio na barriga“, revelou Bruno.

Ele também revelou que a preparação desse personagem durou cerca de dois meses e foi diferente de todos os outros projetos realizados ao longo da sua carreira.

“Foram cerca de dois meses estudando esse personagem. Uma das grandes diferenças que posso ressaltar sobre essa preparação, é que vai ser a primeira vez que vou interpretar um personagem que existiu, exigindo uma maior dedicação. Por conta disso, houve uma necessidade de buscar uma inserção nos estudos com apoio de pesquisadores, historiadores, teólogos e outros profissionais. Houve um verdadeiro mergulho na história de Noé”.

Quem já está ansiosa para ver o Bruno nas telinhas de novo?