Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Em férias luxuosas na Rússia, Geisy Arruda se descontrola e chama atendente de vaca

A loira não gostou do tratamento que recebeu e desabafou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 30/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda reclama de tratamento que recebeu na Rússia - Instagram
Geisy Arruda reclama de tratamento que recebeu na Rússia - Instagram

Geisy Arruda teve um ano no mínimo agitado!

A modelo lançou um livro de contos eróticos e falou bastante sobre sexualidade no seu canal do YouTube.

Como as polêmicas já fazem parte da vida da gata, em 2019 elas não poderiam ficar de fora. Geisy perdeu seguidores por postar muitas fotos sensuais nas redes sociais e ficou irritada com o conservadorismo alheio.

Sem preconceitos, Arruda já declarou que não se apaixona por gêneros, mas sim por pessoas e afirmou que considera o sexo com mulheres mais fácil.

Porém, a eterna dona do vestido rosa, não precisa estar no Brasil para causar e neste fim de ano foi até a Rússia passear um pouco, mas não poupou palavras para reclamar do atendimento recebido pelos prestadores de serviço russos.

“A gente fala inglês, e a moça mandou a gente vir para a máquina se virar. Aquela vaca! A gente pode xingar elas à vontade. A mulher simplesmente não sabia falar inglês, a gente precisava trocar o dinheiro, e a gente estava tentando se comunicar”, desabafou revoltada.

Enfrentando temperaturas baixíssimas, Geisy está compartilhando seus looks de inverno com seus fãs e escreveu em uma publicação: “Cheguei na terra que não aceitam as gays, deixa só eles descobrirem que eu sou ‘travesti’. Avisa a Rússia que eu cheguei!”

Confira a produção da gata: