Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RECÉM CASADOS

Em forma! Gretchen e Esdras Souza emagreceram 10 kg para lua de mel: “Casal fitness”

Em entrevista para a revista 'Quem', o casal comentou sobre o preparo físico

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/10/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Esdras estão curtindo lua de mel - Instagram
Gretchen e Esdras estão curtindo lua de mel - Instagram

Gretchen e Esdras Souzatrocaram alianças na quarta-feira, 30, e encheram o coração dos fãs de felicidade. Logo eles embarcaram para Ilha de Marajó, onde estão vivendo uma lua de mel dos sonhos. 

Em uma conversa com a revista ‘Quem’, a cantora contou que ela e o maridão perderam 10 kg para a viagem. “Sempre treinei, mas antes do casamento, a gente estava treinando todos os dias com o nosso personal, Paulo Cesar, em Belém. Foi ele quem preparou nosso físico. A gente precisava virar um casal fitness para entrar na roupa do casamento e curtir a lua de mel. A gente perdeu em média uns cinco quilos cada um”, disse ela. 

Os pombinhos estão hospedados na região à convite de Madson Santos, grande divulgador da cultura local. O embaixador, como é conhecido, falou um pouco sobre a estadia do casal. 

No domingo, eles fizeram um passeio dentro de um furo no rio e tomaram banho. O casal também visitou a Instituição Caruanas do Marajó Cultura e Ecologia, da pajé Zeneida Lima. Conhecerem parte da escola e a área sagrada mística dos caruanas, onde saíram de lá energizados pelas forças da natureza. Hoje, estiveram na Caju-Úna, uma praia completamente deserta, que fica em uma comunidade quilombola distante do centro da cidade”, explicou. 

O passeio apaixonado da rainha do rebolado e Esdras já está chegando ao fim. Nesta sexta-feira, 9, o saxofonista vai participar da tradicional ‘Varanda de Nazaré’, evento de Fafá de Belém, que esse ano será virtual devido a pandemia da COVID-19.