Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / furou a quarentena

Em Goiânia, Ivy Moraes e Henri Castelli quebram a quarentena juntos

Os dois foram vistos na casa do empresário Raphael Eduardo e outros amigos

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Goiânica, Ivy Moraes e Henri Castelli quebram a quarentena juntos - Instagram
Em Goiânica, Ivy Moraes e Henri Castelli quebram a quarentena juntos - Instagram

Eita! Parece que muitos famosos estão furando o isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde para conter a curva de contágio do coronavírus, e se reunindo entre amigos. Como é o caso de Ivy Moraes e Henri Castelli.

Os dois apareceram em um vídeo se divertindo entre amigos na casa empresário Raphael Eduardo, dono de uma agência, na última quinta-feira, 14, em Goiânia. Mesmo com a recomendação de distanciamento social por conta da pandemia, Henri viajou de São Paulo para Goiânia para curtir os dias com os colegas.

Nos vídeos compartilhados no perfil do empresário, a modelo e o ator apareceram interagindo na área social da casa dele.

Após a repercussão negativa, Henri resolveu falar sobre a situação: “Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros? Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as CONSEQUÊNCIAS de suas escolhas”.

A atitude não pegou bem com os internautas. "A quarentena da Ivy nunca existiu!", disparou um. "E ainda fazem deboche com o distanciamento...", disse outro. "Não sei o que é pior, Ivy e Henri dando mal exemplo ou esse cara querendo aparecer 'OlHÁ tEnHo aMiGo fAMosO'", falou outro.

Confira o vídeo: