Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Em homenagem de aniversário para Fábio Porchat, João Vicente revela que eles não se davam bem e se declara

O humorista contou sobre a amizade entre os dois e fez uma linda declaração nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem de aniversário para Fábio Porchat, João Vicente revela que eles não se davam bem - Instagram
Em homenagem de aniversário para Fábio Porchat, João Vicente revela que eles não se davam bem - Instagram

Fábio Porchat completou 37 anos nesta quarta-feira, 1, e recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais e uma delas foi do, também humorista, João Vicente.

Os dois trabalham juntos no Porta dos Fundos e no Papo de Segunda, programa do GNT e se tornaram grandes amigos, mas isso nem sempre foi assim. Por meio de seu Instagram oficial, João compartilhou uma foto abraçado com Fábio e abriu o coração para o amigo na legenda da publicação.

Ele revelou que os dois não se davam bem, mas que hoje em dia as coisas são completamente diferentes, não se desgrudam nem na quarentena (seguindo o isolamento social, claro): "Há 8 anos jamais imaginaria que te amaria tanto. A gente não ia muito com a cara do outro. Então, DUNADA foi amor já 327 vista. Muito bom trabalhar com você do lado, jantar com você do lado, ter crise de riso com você do lado, da opinião com você do lado (agora por zoom) te amo e admiro muito, meu irmão, sócio e parceiro de vida. Avisa pra Nataly que ela perdeu".

Amigos e fãs dos dois se encantaram com a declaração e não deixaram de comentar: "Duplinha boa demais, principalmente no Papo de Segunda!", comentou uma internauta. "Eu amo essa amizade", escreveu outra. "É gente maravilhosa demais nessa foto!!! Vocês dois são fantásticos", elogiou mais uma.