Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Em isolamento social, Cauã Reymond revela como preenche seus dias: "Tarefas domésticas"

O ator contou como está sendo a quarentena ao lado da esposa, Mariana Goldfarb e da filha, Sofia

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond revela novo dom durante a quarentena - Instagram
Cauã Reymond revela novo dom durante a quarentena - Instagram

Gente como a gente!

Cauã Reymond revelou em uma recente entrevista como vem lidando com a quarentena, já que não pode gravar novelas, séries e filmes por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

O ator contou que, descobriu um novo dom, que o faz sair da monotonia: tarefas domésticas.

“As funções domésticas não deixaram muito espaço para o tédio [risos]. Os estudos e as aulas online preenchem muito o dia da Mariana e da Sofia e eu venho trabalhando no desenvolvimento de uma série que estou criando, o que tem me mantido muito ocupado. Me sinto sortudo por estar produzindo mesmo sem poder filmar neste momento”, disse.

Intérprete dos gêmeos que protagonizarão a próxima novela das nove ‘Um Lugar ao Sol’, com estreia adiada para o ano que vem, o galã está em quarentena com a filha Sofia, fruto do seu antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera, e com a atual esposa, Mariana Goldfarb.

“Este momento da pandemia tem sido muito delicado para todos, mas aqui em casa a situação atual também permitiu um espaço de intimidade ainda maior entre a gente, por estarmos juntos 100% do tempo desde o início, dividindo as tarefas e participando das aulas da minha filha de forma mais direta”, explicou.

Sobre os planos para o futuro, ele prefere pensar apenas na chegada da tão esperada vacina:

“Sou muito grato por minha família estar com saúde, por isso agora só consigo pensar que gostaria que encontrassem logo a vacina, mais do que necessariamente imaginar algum lugar para visitar”, concluiu.