Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Em lição de casa, filho de Carolina Dieckmann escreve sobre a avó e atriz se emociona: "A existência da minha mãe eternizada"

A atriz compartilhou uma foto da lição de casa do filho caçula e emocionou a web ao lembrar da mãe

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Carolina Dieckmann escreve sobre a avó e atriz se emociona - Instagram
Filho de Carolina Dieckmann escreve sobre a avó e atriz se emociona - Instagram

Carolina Dieckmann enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida em agosto de 2019: a perda de sua mãe Maíra Dieckmann.

Ainda sentimental e ligada à mãe, a atriz sempre compartilha memórias e declarações. Desta vez a esposa de Tiago Worcman publicou em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 10, uma foto muito emocionante de uma lição da escola feita pelo seu caçula José.

O caçula usou a avó como exemplo em sua lição de casa de português e comoveu a mãe: "A Maíra teve uma vida felicíssima", escreveu ele ao aprender o aumentativo da palavra 'feliz'.

Encantada com o que leu, Carolina fez um registro dos estudos do filho e comentou: "A existência da minha mãe eternizada no exercício de português do meu filho...", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Amigos e fãs não deixaram de comentar na publicação emocionante: "É onde ela vive... em todos esses pequenos detalhes mais lindos do mundo! E felicíssima pelos netos que tem, com toda certeza! Tudo isso a faz muito feliz, ainda agora!", escreveu uma internauta.

"O legado que ela deixou, belíssimo!!!! Parabéns", elogiou outra.

Ver essa foto no Instagram

a existência da minha mãe eternizada no exercício de português do meu filho... 🤍

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em