Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Em live, Danni Suzuki faz revelações após perder papel para Giovanna Antonelli: "Falaram que queriam uma menina mais jovem"

A atriz contou a situação contraditória em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 10h59 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Danni Suzuki desabafou durante uma live feita com Bruna Aiisso e na conversa, a atriz fez algumas revelações, pois ela perdeu o papel de protagonista para Giovanna Antonelli na novela 'Sol Nascente' da Rede Globo, exibida em 2016.

Segundo Danni, não houve uma justificativa plausível da emissora. De acordo com a mesma, Walther Negrão havia escrito o personagem para ela (Suzuki), pois era de acordo com suas características físicas. No entanto, quem ficou com papel foi Giovanna Antonelli.

Na época, a trama recebeu uma enxurrada de críticas. Pois, se tratava da história de uma família de japoneses sem ter escalado nenhum descendente entre os protagonistas.

”Saí dessa novela sem uma justificativa. Na época, me falaram primeiramente que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem”, revela.

A musa já havia mudado o visual para a personagem e até hoje não entende a troca:

”As escolhas deles não eram compatíveis com as minhas escolhas”.

”Usei aquela situação para me impulsionar para algo melhor. E, para mim, foi um presente, porque uma porta internacional se abriu, vim a conhecer as premiações dos filmes, mergulhei na questão dos refugiados, comecei a ter tempo livre para dirigir o meu documentário e a tirar os projetos que tinha na gaveta”, completou.

Em nota oficial, a Comunicação da Globo se pronunciou sobre o assunto: "Desconhecemos as informações prestadas. Os critérios de escalação das obras da Globo são técnicos e artísticos. São avaliados vários aspectos, como adequação ao perfil do personagem, disponibilidade do elenco, composição total do casting, dentre outros. E essa decisão não cabe apenas a um profissional e sim a um time, composto por autor, diretores e diretoria de Entretenimento da empresa".