Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O Sétimo Guardião

Em meio a polêmicas, Caio Blat posta foto com José Loreto e Bruno Gagliasso e ironiza: ''Surubinha''

Alguns internautas reprovaram o post do ator; entenda o motivo

Máxima Digital Publicado em 25/02/2019, às 10h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto - Reprodução/ Instagram
Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto - Reprodução/ Instagram

Caio Blat foi atacado na web nesta manhã de segunda-feira, 25.

O ator, mesmo em meio a tanta polêmica relacionada ao nome de José Loreto, compartilhou um clique dele, do ex-marido de Débora Nascimento e de Bruno Gagliasso juntos com a legenda: "Surubinha no Dark Room".

A legenda não foi bem recebida pelos internautas que têm acompanhado todos os capítulos da separação do ex-casal global. Ela foi vista como uma ironia, até porque rolaram diversos boatos de que alguns artistas da emissora participariam de festinhas um tanto quanto íntimas.

"Ridículos sem noção. A Globo deveria expulsar vocês de lá. Se acham, né mané. Loreto, você agora tem filha. Esse é o futuro que você quer pra ela? Pense bem: o que fazemos é o que colhemos", escreveu uma seguidora de Caio Blat para Zé Loreto.

"Cadê o post que Marina Ruy Barbosa não tem nada a ver com a história? Homens...", disparou uma outra, defendendo a atriz que foi envolvida na história como pivô da separação.

MARINA NEGA ENVOLVIMENTO

"Hoje [17 de fevereiro], comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou a assessoria de imprensa da atriz.

Marina compartilhou também o texto no Twitter e recebeu apoio dos fãs.

"Infundado, é você ser obrigada a ler esse tipo de coisa Marina! É inacreditável, beira o ridículo mesmo! As pessoas se perderam no próprio rancor, na amarguram... Difamam outras para se sentirem melhores... Você não merece LER isso, não merece PASSAR por isso...", colocou uma. "Processa quem disse isso", incentivou