Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Em meio a polêmicas, Marina Ruy Barbosa curte comentário inusitado que fã fez para Alexandre Negrão

A ruiva não tem postado nada na web, mas suas curtidas têm falado por ela

MÁXIMA Digital Publicado em 20/02/2019, às 14h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa tem sido apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, mas entre tantas polêmicas e acusações, também tem recebido mensagens carinhosas de fãs que saíram em sua defesa.

Como se não bastasse defendê-la em seu próprio Instagram, sua legião de seguidores tem comentado mensagens carinhosas no Instagram de Alexandre Negrão, com quem a atriz é casada.

"Tudo isso não passa de inveja e muita maldade desse bando de cobras sem talento que não conseguem ver a sua esposa brilhar, porque sabem que não chegam aos pés dela. A verdade sempre aparecer. Fique ao lado da Marina Ruy Barbosa. Ela precisa mais do que nunca do seu apoio. Paz, amor e proteção a vocês", colocou uma internauta, que pouco depois foi surpreendida com uma curtida da ruiva.

Marina Ruy Barbosa não tem postado fotos e vídeos nas redes sociais desde quando a notícia foi dada pela mídia.

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.