Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 11

Em meio a polêmicas, padrasto de Hariany Almeida detona ex-namorado da peoa e expõe traições

Padrasto de Hariany Almeida sai em defesa da peoa nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padrasto de Hariany Almeida expõe ex-namorado da peoa - PlayPlus
Padrasto de Hariany Almeida expõe ex-namorado da peoa - PlayPlus

Desde que Hariany Almeida e Lucas Viana deram o primeiro beijo em "A Fazenda", muita coisa tem acontecido.

Eles mal começaram a ficar e já assumiram um relacionamento sério, a mãe da peoa fez uma declaração sobre a filha nas redes sociais, o ex-namorado disparou algumas coisas contra a loira e agora, para completar, o padrasto de Hari também se pronunciou.

Em uma publicação feita no Instagram da genitora de Hariany, Thiago Gomes relembrou que as amigas dela estão se afastando desde seu envolvimento amoroso na casa -- e defendendo o ex dela, Paulo Henrique --  e comentou: "Tem que cuidar mesmo. Agora as amigas falsianes da Hariany está a favor do ex. Será pra que né? Interesse em que né? Pois é. Infelizmente, nós homens, hoje não deveríamos dizer que somos homens, pois homem tem por obrigação assumir nossos erros".

Mas não parou por aí!

Ele aproveitou a oportunidade para divulgar algumas infidelidades do médico também. "A menina errou mesmo? Acredito que quando uma pessoa é traída várias vezes, ela tem sim o direito de retribuir a traição da forma que quiser. Do que adianta um relacionamento onde não há verdade. A pessoa antes do BBB mal frequentava a casa da menina, depois tudo mudou. Eu nunca me meti na vida de ninguém e muito menos falei de alguém, mas ninguém tem direito de julgar ou se vitimizar se não tem verdade nessa pessoa. Cobre e peça respeito quando respeita. Se não respeita seu relacionamento não cobre pois não tem direito algum", disparou.

E sobre as críticas que Hari tem recebido por ter traído o ex-namorado no reality rural, o padrasto pontuou: "Mas no Brasil o errado é elogiado. O homem pode fazer horrores, mas se a mulher decide se livrar de alguém que não a respeita, ela é a errada, ela não presta. Quem não presta somos nós homens sim, que não pode ver uma bunda passando. Sei muito bem disso, pois já fiz pessoas do meu passado sofrerem, pois se achava o tal. Hoje vejo que eu era podre com amizades podres".